Presidente do Podemos diz que se Railson quiser continuar na base de apoio a Socorro que procure outro partido

0

O presidente estadual do Podemos, Eros Asfury, rebateu as declarações do vereador de Rio Branco pela mesma sigla, Railson Correia, de que não aceitaria às ordens de votar contra toda e qualquer matéria de interesse da prefeitura de Rio Branco.

Eros afirmou que se o vereador acha que possui tal autonomia para decidir por conta própria que procure outra sigla para se filiar, haja vista que o Podemos não integra mais a base de apoio à prefeita Socorro Neri.

“Se ele achar que pode decidir as coisas da Câmara sozinho, à revelia das decisões da executiva estadual, então que saia e procure outro partido se não estiver disposto a obedecer às diretrizes do partido. Temos lideranças, normas, diretrizes e nos pautamos na fidelidade partidária. Nós temos um projeto político”, diz.

Railson afirmou à Folha do Acre que não agirá com infidelidade partidária se continuar votando de acordo com sua consciência.

“Eu fui eleito pelo partido, não mudei. Ele que está mudando sozinho. Seguinte na minha coerência, até porque tenho que votar de acordo com os interesses da população e não dele”, diz.

Comentários

comentários