30 abril 2024

Direção do PP se reunirá nesta quarta-feira para decidir rumos da sigla na eleição, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Reunião decisiva

Está marcada para esta quarta-feira (10) uma reunião das lideranças do Partido Progressista (PP) para decidirem os rumos do partido.

Alysson Bestene

Nesta reunião, as lideranças devem abrir mão da pré-candidatura de Alysson Bestene e discutir a possibilidade de indicar o vice na chapa de Marcus Alexandre (MDB).

Já disse tudo

Na segunda-feira (8) o governador Gladson Cameli jogou para a cúpula do partido e demais membros a decisão sobre o futuro de Alysson Bestene. Isso já diz tudo que se precisava saber por enquanto.

Complicado

Se o PP decidir por indicar o vice em uma das chapas será vergonhoso para a sigla. O partido é gigante e tem a obrigação moral de não perder espaços.

Difícil

Se optar pelo vice, a direção do PP vai complicar a vida dos candidatos a vereadores de Rio Branco. Enfraquece a chapa.

Levou a melhor

Pedro Pascoal levou a melhor e indicou a presidente da Fundação Hospitalar do Acre.

Direção da Fundhacre

Ana Beatriz, a enfermeira nomeada para a presidência da Fundação Hospitalar, tem excelente currículo, mas estamos fartos de saber que isso não basta. A coluna deseja boa sorte a profissional.

Secretários municipais

Mordeu a língua quem disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, não consultaria os partidos para compor o secretariado após a baixa sofrida.

Vai indicar

Ao que tudo indica Rueda vai indicar o secretário de Saúde que substituirá Sheila Andrade.

Coronel Ulysses

O deputado federal Coronel Ulysses rebateu as críticas do ex-deputado Daniel Zen dizendo que “não discute com maconheiro”. Foi uma briga intensa pelas redes sociais

Bom dia a todos

Últimas