30 abril 2024

Márcio Bittar extrapola limites ao doutrinar ideologicamente os demais políticos, analisa colunista

Coluna da Gina

Date:

Comunista dos comunistas

O senador Márcio Bittar, que já foi o mais comunista dos comunistas, que agora se denomina de direita, erra feio ao sair por aí doutrinando os demais políticos por conta de seus posicionamentos políticos.

Arrogante

A atitude de Márcio Bittar não somente é arrogante, como também é oportunista. Márcio apenas adequou o discurso dele para a tendência do momento, haja vista ele saber que a sociedade tem, em parte, se identificado com preceitos pregados pela direta.

Exagero

Outro exegero é Márcio Bittar dizer que o governador Gladson Cameli se elegeu por conta da direita e Bolsonaro. Menos, Márcio. Bem menos.

Forasteiros

Ainda falando em Márcio Bittar, ele segue achando que pode emplacar forasteiros como grandes lideranças no Acre. Quanta arrogância e desprezo pelos acreanos.

Alan Rick

O senador Alan Rick está certo em reclamar da arapuca que lhe armaram dentro do União Brasil.

Procurando outro rumo

A tendência natural, se o grupo de Fábio Rueda se fortalecer, é que Alan Rick procure outro partido para se filiar.

Gabriela Câmara

Gabriela Câmara emplacou Romário Costa como presidente do Iteracre. Mostrou articulação e força política.

Romário Costa

Romário Costa tem perfil técnico, determinado e é funcionário de carreira do Estado. Tem tudo para conduzir bem o Iteracre.

João Paulo

Vai ser difícil para a próxima gestão substituir a altura João Paulo na Fundação Hospitalar. Ele fez um excelente trabalho.

Alysson Bestene

Mesmo em processo de “fritura” de sua pré-candidatura, Alysson Bestene não desanima e segue suas agendas de cabeça erguida.

Bom dia a todos

Últimas