30 abril 2024

Secretário “bad boy” foi alertado para se comportar ou vai terminar demitido, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Tapas, pontapés e puxões de cabelos

Secretário valentão que foi aos tapas, pontapés e puxões de cabelo em uma churrascaria em Brasília foi advertido para que se contenha e que pare de se fiar no governador Gladson Cameli que já está saturado das aprontações do homem.

Complicado

As aprontações do dito secretário não são de hoje. Ele é metido a marrento e por último quer encorporar o tipo “bad boy”. Complicado.

Virou bagunça

Lá onde este dito secretário das as cartas as coisas não andam em ordem faz tempo. Por último uma servidora foi filmada em cenas de sexo explícito em pleno horário de trabalho. Está feio o negócio por lá.

Ministros no Acre

Três ministros desembarcam no Acre nesta quinta-feira (11) e devem movimentar ainda mais os bastidores da política local.

Fórum de Governadores

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, participarão do 27º Fórum de Governadores da Amazônia Legal nos dias 11 e 12, em Rio Branco.

Mercadante

Além dos ministros, também estará no Acre o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante.

Chiquinho Brasão e os deputados do Acre

Virou polêmica nas redes sociais o fatos dos deputados federais do Acre Roberto Duarte e Meire Serafim votarem contrários à manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brasão, acusado de mandar matar a vereadora da cidade do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

A favor

Em plenário, os deputados do Acre Gerlen Diniz, Socorro Neri, Zezinho Barbary, todos do Progressistas, e Antonia Lúcia, do Republicanos, votaram pela manutenção da prisão.

Pesquisa

O assunto do dia em Rio Branco, na quarta-feira (10), foi a pesquisa de intenção de votos encomenda pela TV Gazeta. Uns eram só alegria e outros tratavam de desmerecer a tal pesquisa.

Bocalom

O prefeito Bocalom foi taxativo e disse que “não dá bola” para pesquisa. Disse que prefere aguardar a abertura das urnas.

Jarude

Emerson Jarude preferiu a fina ironia que lhe cabe e disse que a pesquisa é mais falsa que uma nota de 30.

Alysson Bestene

Alysson Bestene comemorou o crescimento nos números. Ganhou um fôlego.

Marcus Alexandre

Marcus Alexandre comemorou e relembrou o fato de estar há 6 anos longe do poder e mesmo assim ser lembrado como opção para administrar Rio Branco.

Esquentou

O clima da campanha está começando a esquentar em Rio Branco. Muita coisa ainda vai acontecer e reviravoltas estão previstas para os próximos dias.

Bom dia a todos

Últimas