30 abril 2024

PP declarar apoio a Marcus Alexandre depende de Vagner Sales retirar candidatura de Jéssica e apoiar Zequinha, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

A condição

O governador Gladson Cameli não dá ponto sem nó. Ele até topa apoiar Marcus Alexandre indicando Alysson Bestene como vice, mas em contra partida quer apoio do MDB ao PP em Cruzeiro do Sul.

Agora é contigo, Vagner Sales

Portanto, para o MDB contar com o apoio de Gladson Cameli em Rio Branco depende agora somente da boa vontade de Vagner Sales em retirar a pré-candidatura de Jéssica Sales e apoiar a reeleição de Zequinha Lima. Simples assim.

Genial

Gladson Cameli retirou de Vagner Sales sua carta de negociação que tem sido a suposta pré-candidatura da filha. Foi genial.

Forasteiros

Qualquer desavisado que chegasse à sede do PL na manhã de sexta-feira (5) teria a certeza que errou de estado. A sede estava tomada pelos forasteiros que controlam o União Brasil.

A família Rueda

A família Rueda e seu inconfundível sotaque não acreano estavam em peso. Dois irmãos e uma irmã vestida com marcas caras davam sinais do que lhes interessam no Acre: dinheiro e poder!

Márcio Bittar

O senador Márcio Bittar insiste em achar que os acreanos são bobos e que por ele, em um golpe de sorte e extrema insistência, ter sido eleito, os acreanos cairão na conversa fiada de forasteiros com um cifrão desenhado na cara.

Menos, Márcio.

Menos, Márcio Bittar. Bem menos. Não subestime as pessoas.

Bocalom

De tudo que houve ontem na sede do PL quem não tem culpa é o prefeito Bocalom. Ele quer o apoio do União Brasil. Somente.

Frank Lima

Frank Lima anda empolgado demais e achou que o PP resolveria algo com ele. Lógico que o partido tem presidente e Gladson Cameli não trata com emissários.

Força, Lene

Nossa oração e pensamento positivo está com a vereadora de Rio Branco, Lene Petecão, que atravessa um momento de saúde delicado.

Bom dia a todos

Últimas