28 maio 2024

PSDB lança professora Keila como pré-candidata a prefeita de Porto Acre: “tenho muito a contribuir com o município”

Por Anderson Bodanese, da Folha do Acre

Date:

A professora da rede estadual de ensino, Keila Mara, 48 anos, é lançada pré-candidata a prefeita de Porto Acre pelo PSDB.

Keila escolheu o partido tucano para disputar a eleição devido a força da sigla. Hoje o PSDB tem como presidente o deputado estadual Luiz Gonzaga, que tem como objetivo formar chapas competitivas para a disputa majoritária nos 22 municípios acreanos.

A professora Keila vem sendo bem avaliada nas pesquisas de intenção de votos em Porto Acre. A educadora quer ser a primeira mulher a administrar o município de Porto Acre.

Keila é formada em Letras pela Universidade Federal do Acre e pós-graduada em gestão e planejamento escolar. Ela já atuou como gestora do Núcleo da Educação no município.
Com muito trânsito político em Porto Acre, Keila acredita que chegou o momento de oferecer suas ideias à população de seu município.

“Tenho muito a contribuir com esse município que me acolheu e se tiver oportunidade de disputar a eleição, vou mostrar minhas ideias bem detalhadas”, promete a educadora.

Últimas