Mesmo alegando crise, Socorro quer gastar R$ 500 mil com propaganda em ônibus

0

Está marcada para às 14:30 horas do dia 16 de janeiro de 2019 a abertura do pregão presencial realizado pela Prefeitura de Rio Branco para registro de preço 002/2019 que objetiva a contratação para impressão e vinculação de busdoor no valor de até 500 mil reais.

A licitação, na modalidade de pregão presencial, comumente realizada para se adquirir bens e serviços é amplamente adotada no âmbito da União, Estados e Municípios e foi a forma escolhida pela prefeitura de Rio Branco para a contratação de até meio milhão de reais em publicidade.

Além do alto preço, R$ 500 mil reais com propaganda em busdoor, outro fato que chama atenção é que o edital não consta na página da Prefeitura de Rio Branco, haja vista que a ampla publicidade é um dos pressupostos desta modalidade licitatória. O edital deve ser retirado por qualquer um interessado na disputa na sede da própria prefeitura da capital.

O Chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira, não quis comentar o fato e frisou que a assessoria de imprensa da prefeitura emitirá nota esclarecendo o caso.

Comentários

comentários