Marcelo Bimbi se filia a partido de Bolsonaro e Ulysses e disputará vaga de federal

0

Com pouca, ou nenhuma expressividade política, o modelo acreano Marcelo Bimbi é uma das apostas do Partido Social Liberal (PSL) para a disputa de uma das vagas à Câmara Federal. Bimbi, que na tarde de segunda-feira, 9, aceitou o convite do pré-candidato a governador do Acre, Coronel Ulysses Araújo, para ingressar na política e contrariando o dito popular “já vai sentar na janela”.

O modelo acreano, que é conhecido por sua desenvoltura nas passarelas e por sua passagem pelo reality show A Fazenda da Rede Record, quer ingressar no meio político afirmando que faz “parte de uma juventude que luta por um Acre que todos queremos”.

Em entrevista a imprensa local, Marcelo Bimbi afirmou que a história das pessoas que fazem parte do PSL foi decisivo para sua filiação, já que vinha recebendo várias propostas de partidos no Acre e em várias partes do país.

“Quero compartilhar aqui, minha alegria em ter me filiado junto ao PSL. Há algum tempo, venho recebendo propostas e propostas de partidos políticos não só no Acre, mas, em boa parte do país. O que me levou a tomar essa decisão, foram as histórias das pessoas que aqui, compõem este partido. Com apoio da minha família, amigos e principalmente, de Deus. Hoje eu declaro meu apoio ao Cel.Ulysses, uma das poucas pessoas que eu vejo que luta por um Acre livre e um Acre melhor. Com ele não tem duas palavras. Não tem MiMiMi. Hoje eu posso falar que faço parte de uma juventude que luta por um Acre que todos queremos. Estou aqui para somar. Sem vaidade. Quero juntamente com este grupo, reconstruir nossa terra tão amada”, publicou o modelo em sua página na rede social Facebook.

Se o modelo será eleito, isso só o tempo e os votos dos eleitores dirão, mas uma coisa é certa, ele fará a alegria da militância feminina Socialista Liberal durante a campanha.

Comentários

comentários