Jorge Viana volta a atacar oposição e Marcus Alexandre diz que andará “cada pedaço do Acre”

0

Nem ligam

Durante o evento do Partido dos Trabalhadores (PT) realizado na noite de segunda-feira (3), a direção da sigla ignorou o fato do partido estar mergulhado em lamaçal de denúnciais de corrupção e rugiu como um leão contra os adversários.

Senador Jorge Viana, o soldado mau

Coube ao senador Jorge Viana (PT) o papel de soldado mau que destila ameaças e disparou contra a oposição críticas de todas as ordens. A Marcus Alexandre coube o papel de moçinho bom que se ateve a calçar as sandálias da humildade e prometer que colocará a mochila nas costas e caminhará o Acre de ponta a ponta.

Marcus Alexandre, o soldado bom

Ficou tudo claro: o trabalho pesado de críticas caberá aos irmãos Viana. Marcus vai ser o proativo, propositivo e o bom moço que passa longe de confusão.

Kamai, o todo poderoso

André Kamai foi empossado presidente regional do PT no lugar de Daniel Zen e será o coordenador da campanha de Marcus Alexandre. Homem forte de Marcus, ele já o é na Casa Civil e agora assumirá o imenso desafio de coordenar uma das eleições mais difíceis do PT.

Núcleo duro do PT

Kamai apesar de jovem é linha dura, moldado pelo núcleo duro do PT e com certeza será um bom cooordenador de campanha.

Marcus Alexandre

Marcus Alexandre se afasta nessa sexta-feira (6) e junto com ele leva dois assessores da pesada, André Kamai e Andreia Oliveira. Que além de competentes gozam de toda confiança do prefeito.

Apostas

Tem até aposta sendo feita para saber quanto tempo durará a trégua entre Márcio Bittar (PMDB) e Wherles Rocha (PSDB). Ninguém acredita em algo mais que uma quinzena.

Rocha x BIttar

Rocha até que está disposto, compreendeu que o jogo dele agora é outro, que o desafio é macro, mas dificilmente aguentará as farpas que são soltas por Márcio na surdina. Bittar joga no escuro, nos bastidores e Rocha não aguenta e acaba estourando.

Roque

Manoel Roque, do PHS, tem corrido contra o tempo e uma série de circunstâncias para montar uma chapa competitiva. Não tem sido fácil o fogo amigo.

Bom dia a todos

Comentários

comentários