Jenilson se reúne com diretor do Deracre e busca melhoria para ramal de Vila Campinas

0

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu com o diretor-presidente do Deracre, André Mansour, para tratar sobre o melhoramento do Ramal Novo Horizonte, na BR-364, Km 49, que fica no distrito de Campinas (município de Plácido de Castro). A demanda que o deputado levou ao gestor foi encaminhada pelo presidente da associação local, Ney da Enco.

“Os relatos do presidente é que reside mais de 700 pessoas às margens do ramal e necessitam melhorias para o escoamento da produção”. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (7).

O deputado relatou ao diretor do órgão, que no último final de semana esteve no Ramal Novo Horizonte, fazendo uma visita in loco, na qual estava acompanhado do professor Camilo.

“Conversamos com moradores e com presidente da associação Novo Horizonte que nos solicitou que trouxesse essa demanda ao Deracre”.

A diretora de operações do Deracre, Nascilda Maria Mota Araújo, informou ao parlamentar que vai reunir com a comunidade e com o presidente da associação Novo Horizonte para decidir a logística de como vai ser feito o trabalho de melhoramento do ramal.

Comentários

comentários