“É o senador da bravata que promete as coisas sob efeito de sabe-se lá o que”, diz Zen sobre Gladson

0

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), resolveu combater as críticas do deputado Nélson Sales (PP) ao governador Tião Viana (PT) atacando o senador progressista Gladson Cameli.

Zen afirmou que ao invés de Nélson criticar Tião Viana deveria procurar de se ocupar em fazer com que Gladson Cameli cumpra as promessas feitas a esmo. Zen qualificou Cameli de “senador da bravata” e disse que o pré-candidato ao governo pela oposição costuma prometer as coisas sob efeito de “sabe-se lá o que”, dando a entender que o parlamentar estaria sob efeito de álcool ou substâncias alucinógenas ao prometer determinadas ações.

O deputado petista começou o ataque a Cameli ao exigir que Nélson Sales explique os reais motivos que levaram o deputado a se aliar ao senador, sendo que começou o mandato como deputado da base de apoio ao governo.

“O senhor deveria explicar os reais motivos, o que está por trás desse amor tão grande que o senhor tem pelo senador”, frisou.

Após questionar os motivos da aliança de Nélson e Cameli, Zen debochou da promessa feita pelo senador Gladson, no Juruá, quando teria garantido no dia 14 do mês de janeiro, durante reunião na Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, que asfaltaria a Rodovia Ac-405 que liga o município a Cruzeiro do Sul.

“Ele, o senador da bravata, prometeu que asfaltaria a rodovia, nem que usasse as máquinas da empresa do papai dele. Disse que no máximo 10 dias estaria resolvido e já vai para 1 mês. Ao invés de criticar o governador, o senhor deveria cobrar o seu senador que promete as coisas sob efeito de sabe-se lá o que”, diz.

Comentários

comentários