Duarte lamenta que informação sobre ele ter policiais militares à sua disposição tenham vazado à imprensa

0
Deputado Roberto Duarte (MDB)

O deputado Roberto Duarte Júnior (MDB) afirmou na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que lamenta que a informação de que ele tem dois policiais militares à disposição dele mesmo quando há déficit de policiais para o enfrentamento da violência nas ruas de Rio Branco.

Duarte frisou que a informação foi vazada para à imprensa dois dias depois dele ter feito duros discursos contra a locação de um jatinho para o governo do Acre.

“Um dia após o discurso que fiz sobre o jatinho, essa informação dos dois policiais que estão a meu serviço vazou do gabinete. Lamento que as coisas sejam assim”, diz.

O parlamentar confirmou que tem à sua disposição dois policiais militares para sua segurança pessoal e justificou a necessidade dos dois militares porque havia sido ameaçado, embora não tenha registrado boletim de ocorrência. Segundo ele, o registro não foi feito para não causar alarde.

Ghelen Diniz criticou Duarte e deu a entender que o medebista usa discurso populista.

“O deputado Duarte vem aqui e diz que se for preciso colocar a minha vida em risco para defender o povo do Acre eu coloco. Só faltou dizer que o meu número é 15”, dando a entender que o medebista estaria antecipando o discurso de candidato a prefeito.

Após intenso debate, Duarte afirmou que abriria mão de um direito que é dele e que se algo acontecer a ele a culpa reicaira sobre Ghelen Diniz.

Comentários

comentários