Desprestigiados: PMN, PTC, PSC e PPS não comparecem a evento de Gladson Cameli

0

Nem tudo são flores

Nem tudo foi flores e abraços cordiais no lançamento da candidatura, sim houve um segundo lançamento da chapa de Gladson Cameli (PP), desta vez com os ‘muy amigos’ do MDB.

A paz entre Gladson e Rocha

Mas mesmo com a presença de líderes do MDB, do abraço de paz entre Márcio Bitrar e Wherles Rocha, alguns partidos sequer mandaram representantes, ou seja, a união não é tão união assim.

Quando vai sair a primeira briga?

A pergunta que não quer calar é quanto tempo durará essa paz entre Bittar e Rocha. Tem gente fazendo aposta para saber qual o tempo mínimo para estourar a primeira briga

Partidos que não foram ao evento de Gladson

Partidos como PMN, PTC, PSC e PPS não mandaram suas lideranças. Algum recado eles tentaram dar. Será se a cúpula da oposição entendeu?

Desprestigiados

Partidos que sempre estão na luta como PMN, PPS e outros os quais não se prestam ao papel de serem meros “puxa-sacos” nunca são devidamente valorizados.

Desmentiu

A coordenação do evento desmentiu a ausência dos líderes e afirmou que o PTC esteve presente e que, inclusive, o presidente da sigla, Junior Santiago, esteve no café da manhã servido antes dos discursos, mas teve que sair por conta de outra agenda.

A desculpa

A coordenação afirma que o PPS foi representado pelo professor José Rego que, inclusive, justificou a ausência da Rosana.

Valdete desmente coordenação

No entanto, a presidente do PMN, Valdete Souza, desmentiu a coordenação de Gladson Cameli e frisou que eles tentam colocar “panos quentes”, sendo que José Rego não responde pelo PPS.

Junior Santiago diz que não participou de evento

Junior Santiago também jura de ‘pés juntos’ que não esteve no evento, que passou pelo PSDB por volta das 7 da manhã para outra conversa, e que não participou de café da manhã nenhum, que nem café preto, puro e limpo ele tomou.

Discurso coeso

Gladson está com um discurso redondinho, decorou cada palavra central e está disposto a levar sua mensagem às ruas.

Marcus Alexandre

Hoje foi o afastamento do prefeito Marcus Alexandre (PT) do cargo. Reuniu centenas de pessoas na solenidade que aconteceu em frente a prefeitura.

Socorro Neri

Daqui para a frente é a hora da socialista Socoro Neri mostrar a que veio. Competência ela tem, mas mostrar pulso firme para lidar com os melindres da política.

Jairo Carvalho

Os deputados estaduais que concorrerão à reeleição já estão com o pé na estrada em busca de votos, poucos são os que tem a situação confortável do deputado Jairo Carvalho (PSD) que está com a reeleição garantida.

Nadando de braçada

Jairo Carvalho tem o apoio maciço das igrejas Assembleias de Deus e tem o sogro como pastor-presidente das igrejas, sem contar que como poucos ele conhece o interior do estado.

Moisés Diniz diretor do Depasa

O ex-deputado Moisés Diniz assumirá o Depasa no lugar deixado por Edvaldo Magalhães que concorrerá uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre.

Bom dia a todos

Comentários

comentários