Após quase 30 anos como deputado, Chagas Romão se despede da política acreana

0

O Deputado Chagas Romão (MDB) anunciou hoje (13) durante sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que vai se afastar da política. Romão disse que não será candidato a deputado ou qualquer cargo eletivo nas eleições de 2018. “Não serei mais candidato a nada nessa eleição, mais votarei a favor do povo Acre até o fim do meu mandato”, anunciou Chagas Romão que é da base de oposição ao governo Tião Viana.

À Folha do Acre, o deputado justificou que precisa cuidar mais da sua família e que há 20 anos vem dedicando exclusivamente aos interesses da sociedade acreana por meio do parlamento.

“Eu fico muito grato a todos, à sociedade pelos mandatos de deputado, a oportunidade de representa-los. Hoje vejo que tenho a necessidade de cuidar da minha família, foram muitos anos afastado deles. Hoje temos bons nomes, novas figuras e devemos dá chances para eles. Ajudarei na eleição dos amigos”, comentou.

Romão disse que não vai se desfilar do MDB, mas reafirmou que não será candidato a nenhum cargo nas eleições de outubro. “O motivo principal é a minha família. A política a gente vive numa só dedicação. Está na hora de ficar ao lado da minha esposa, dos netos, dos filhos. Quero dá o apoio a eles, resgatar o tempo fora do lado deles (…) apesar de não concorrer, quero fazer política de outra forma, afinal é o que mais sei fazer desde quando era rapaz”, finalizou.

Comentários

comentários