“Alan Rick apoia indiretamente estupradores e torturadores ao gravar vídeo com Bolsonaro”, diz colunista

0

Alan Rick e o cúmulo do absurdo

Uma das coisas mais ridículas vistas nos últimos tempos é o deputado federal Alan Rick (DEM) bajulando Jair Bolsonaro, figura pública nefasta que prospera em meio à ignorância generalizada.

O amigo de Bolsonaro

Jair Bolsonaro é aquele que defende com unhas e dentes figuras desprezíveis como o comandante torturador Brilhante Ustra, aquele que era o cérebro da repressão na ditadura, não poupava crianças e apreciava comandar violações de mulheres.

Apoiando um homem que defende a violência

Indiretamente, Alan Rick está apoiando comandantes estupradores, matadores de crianças e torturadores de toda ordem. Isso nada tem a ver com a ideologia evangélica que ele professou nos últimos tempos.

Esqueceu os valores cristãos

Até onde eu sei o evangelho prega o amor ao próximo, é antiviolência e prega misericórdia. Os evangélicos defendem tudo aquilo que Bolsonaro espezinha como se não tivesse valor algum.

Três alternativas

Três alternativas sobre Alan Rick: ou o poder diluiu o pouco juízo e senso de normalidade que parecia ter, ele está apenas sendo um mero aproveitador pegando onda na popularidade de Bolsonaro ou jamais conheceu a doutrina cristã.

Não analisam

Figuras como Bolsonaro e os discípulos dele no Acre defendem a violência para combater a violência. São uma espécie de Estado Islâmico em sua acepção. Jamais se deram ao trabalho de pensar que as centenas de pessoas que são executadas diariamente são só soldados do crime, enquanto os verdadeiros bandidos, os grandes narcotraficantes, estão salvos em suas mansões e alguns até dão expedientes nas casas parlamentares desse país.

O Acre não é mais do Senhor Jesus, Alan Rick? Você deu ele a Bolsonaro?

Há pouco tempo se via Alan Rick usando jargões evangélicos dizendo que o Acre era do Senhor Jesus, mas no último vídeo gravado ele concordou que o Acre agora saiu das mãos de Deus e passará para Bolsonaro. Tenso.

Lourival Marques para deputado federal

O deputado Lourival Marques (PT) deu indicativos de que disputará uma cadeira na Câmara Federal. Dizendo ele que foi convidado por produtores rurais, engenheiros e empresários do setor produtivo.

Rasteira

Opinião dessa coluna: No mínimo esses produtores, engenheiros e empresários estão acompanhando o mandato pífio dele na Assembleia e inventaram essa história para ele na certeza que perderá a disputa para federal e ainda abrirá uma vacância na Aleac onde tem sido um zero à esquerda.

Elson Santiago

Visitando a Aleac na manhã de ontem, o ex-deputado Elson Santiago afirmou aos jornalistas que cobrem o Legislativo que está pronto para a disputa em 2018 e que fará todo o possível para se eleger deputado estadual.

Bom dia a todos

Comentários

comentários