Suspeito é baleado pela PM durante perseguição policial em Rio Branco

0

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira (9), Sirleudo Lima e Lima, 19 anos e Antônio Marcos Nilo de Albuquerque de 30 anos. A dupla estava de posse de um simulacro na rua Rui Barbosa no Centro de Rio Branco.
A polícia estava na viatura a caminho do segundo distrito quando avistou os dois homens em uma motocicleta parado no semáforo, ao perceberem que a viatura se aproximava Antônio e Sirleudo avançaram no sinal vermelho na tentativa de fugir, os policiais saíram em acompanhamento e ao chegar na rua Rui Barbosa, o garupa da moto (Sirleudo) puxou a pistola de simulacro e apontou em direção aos PM, nesse instante um deles efetuou um disparo que o atingiu na perna. Em seguida a dupla caiu da moto e foram detidos.
Uma viatura do Samu foi acionada e encaminhou o ferido ao pronto socorro, em seguida a dupla foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A polícia acredita que os envolvidos estavam à procura de fazer alguma vítima.

Comentários

comentários