Policial civil é preso no aeroporto de Jordão enquanto esperava droga enviada por ex-esposa

0

Por volta das 11 horas de quinta feira, 14 de dezembro, a Polícia Militar (PM) do município de Jordão, sob o comando do Tenente Fortunato, prendeu o policial civil Venuciel Daniel de Souza, 32 anos, no momento em que o agente esperava no aeroporto da cidade uma “encomenda” de droga que supostamente teria sido envidada por sua ex-mulher que mora em Rio Branco.

De acordo com o comandante, o policial já vinha sendo monitorado pela PM por seu envolvimento com drogas e suspeito de facilitar o tráfico de entorpecentes na cidade.

A PM havia recebido uma informação de que Daniel estaria esperando uma certa quantidade de drogas que chegaria no avião da Rio Branco Táxi Aéreo. Quando o avião aterrizou, o próprio comandante foi até os passageiros e perguntou quem trazia encomendas para terceiros. Um deles disse que iria entregar uma sacola para o policial Daniel, que estava no local para receber.

Ao verificar o conteúdo da sacola, havia um sutiã e dentro da vestimenta foi encontrado tabletes de maconha. Daniel recebeu ordem de prisão ainda no aeroporto e foi conduzido à delegacia.

Aos policiais, ele disse que estava aguardando um registro de sua filha que viria de Rio Branco e que a ex-mulher teria acabado com a vida dele.

Ainda de acordo com a PM, os próprios parlamentares do município já haviam denunciado o agente para a Secretaria de Polícia Civil pelo seu envolvimento com drogas e com traficantes.

Daniel foi transferido para a delegacia de Tarauacá onde está à disposição das autoridades superiores.

Com informações Portal Tarauacá.

 

Comentários

comentários