Polícia encontra corpo de jovem que teve morte transmitida ao vivo pelo WhatsApp

0

Após a divulgação em redes socias de um vídeo em que aparece um homem sendo executado por criminosos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciou as investigações com o intuito de localizar o corpo da vítima e identificar os autores desse crime bárbaro. As informações colhidas davam conta que a vítima teria sido sequestrada por criminosos, no bairro Rosalinda, há dois dias, e levada para o bairro Cidade do Povo, onde foi torturado, executado e filmado pelos criminosos.

Na tarde de ontem, os Agentes conseguiram localizar e prender o principal suspeito desse crime, um foragido do presídio que estava escondido no bairro Belo Jardim. Após a prisão, de imediato, as investigações apontaram onde seria o possível local do crime em que estaria o cadáver.

Na manhã de hoje, os agentes tiveram êxito em localizar o corpo da vítima Gilmar Gomes de Souza, 26 anos, o qual estava em uma região de mata no bairro Cidade do Povo. Após os trabalhos periciais, ele será encaminhado ao IML para procedimentos de necropsia.

Comentários

comentários