Pai procura delegacia para denunciar sequestro do filho por facção e não é atendido

0
Gustavo está desaparecido deste terça-feira

Um pai que não quis ter o nome revelado procurou a Delegacia de Flagrantes (Defla) na noite de quarta-feira (16) para denunciar o desaparecimento do filho Gustavo da Conceição Nascimento, 23 anos.

Segundo o pai, Gustavo saiu da casa onde morava na zona rural de Rio Branco para visitar a mãe no bairro Santa Inês na última terça-feira (15) e não foi mais visto. Ainda segundo o pai, o jovem desaparecido disse que iria até o posto de saúde do bairro Taquari.

O pai conta, ainda, que a última informação que teve do filho ele estava na porta do posto que fica na entrada do Taquari quando foi rendido por membros de uma facção criminosa e levado para dentro do bairro.

De acordo com o denunciante, seu outro filho recebeu um vídeo onde Gustavo aparece sendo interrogado por membros da facção. A família acredita que ele está sendo mantido em um cativeiro em uma casa no interior do bairro.

Nervoso e chorando, o pai tentou registrar a ocorrência na Defla, mas, segundo ele, esperou por mais de uma hora e não conseguiu ser atendido.

A reportagem tentou contato com a Defla, através do número divulgado na internet, mas não conseguiu contato com o atendente.

Comentários

comentários