Membros do B13 invadem e picham casa de pastora na Sapolândia, em Rio Branco

0

Na noite desta terça-feira (9), foi enviado a reportagem do ContilNet, um vídeo de uma invasão ocorrida no último dia 4 de julho, no bairro Hélio Melo, conhecido como Sapolândia, em Rio Branco. Segundo informações, a facção criminosa denominada Bonde dos 13, resolveu invadir e pichar a residência de uma pastora evangélica que mora na localidade, em represália a uma invasão ocorrida no bairro por membros do grupo rival, Comando Vermelho.

De acordo com a fonte, que pediu para mantermos sua identidade em sigilo, os momentos de tensão passados na noite da invasão foram terríveis, de horror.

“Esse vídeo foi feito semana passada, no dia 4, no bairro Hélio Melo, conhecido como Sapolândia. A gangue Bonde dos 13 e PCC invadiu a casa de uma pastora agredindo-a verbalmente e psicologicamente, dizendo que vai matá-la. No vídeo dá para ouvir ela clamando pela própria vida, pedindo para não morrer. Os bandidos quebraram a porta e móveis, picharam dentro de casa nas portas e paredes, e saíram gritando: é o bonde!!! Eles falavam palavras de baixo calão e atiravam pra cima, aterrorizando os moradores”, conta a fonte.

Segundo ainda o informante, no bairro a situação pela disputa pelo tráfico é intensa, tanto que, por duas vezes, a facção do Comando Vermelho tenta tomar a região dominada há anos pelo Bonde dos 13. “Eles invadiram o bairro Mocinha Magalhães, tomaram as principais bocas de fumo. Lá existia o Bonde na Rua do Côco, mas, com a saída dos líderes, dominaram fácil. Agora, querem a Sapolândia”, explicou.

Após o vídeo, os faccionados fugiram da residência, mas continuaram tocando o terror na região. Na casa da evangélica, ficou as pichações de azul, com a marca do grupo criminoso, além de móveis quebrados e o medo de uma possível nova invasão.

ContilNet

Comentários

comentários