Mais um cadáver é encontrado boiando nas águas do rio Acre com as mãos amarradas

0

Mais um corpo em estado de decomposição foi encontrado boiando as margens do Rio Acre nesta quarta-feira (9) em Rio Branco.

O primeiro cadáver foi achado por populares por volta das 08:30h na rua Campo Novo no bairro Ayrton Sena e foi identificado por familiares como Raimundo Carvalho da Silva, de 39 anos, que estava desaparecido desde sábado (5).

De acordo com a cunhada da vítima, Maria Aparecida, as características no corpo confirmam ser Raimundo, que foi reconhecido pela bermuda e tatuagens, mas a digital colhida no IML não confere com a dele.

Já a segunda vítima que não foi identificada foi achado por um homem que conduzia um barco próximo do Porto do Beco Beira Rio no bairro Cidade Nova no início da tarde. A vítima estava com as mãos amarradas, o barqueiro puxou o corpo e o amarrou numa estaca dentro do Rio.

A área foi isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros e os peritos em criminalística em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e identificação.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) investigará o caso.

Comentários

comentários