Jovem tem corpo transfixado por tiro em Rio Branco e é internado em estado grave no PS

0

Dois homens armados numa motocicleta feriram a tiros na manhã desta terça-feira (5) o jovem Esmayll Wendel Wanderley Dantas, 23 anos. O crime ocorreu em via pública na rua do CNA, na Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas à reportagem da Folha do Acre, Esmayll estava caminhando na rua quando a dupla se aproximou e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra o jovem. Dois dos projéteis atingiram a vítima, um no peito, que transfixou o corpo, e outro no braço esquerdo. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Wendel ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com médico do Samu, o jovem chegou no hospital em situação estável, mas o caso pode se agravar devido um dos tiros ter transfixado o corpo.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local, colheram informações, em seguida fizeram rondas na região em busca de prender os criminosos, mas até o encerramento desta matéria ninguém havia sido preso.

Este será mais um caso que segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais um jovem vítima da violência que impera na capital. A polícia não soube informar a motivação do crime.

Comentários

comentários