Garota de 13 anos é morta no Calafate enquanto tratava peixes para vender na Semana Santa

0

Uma adolescente de 13 anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira (18) após ser baleada na cabela na Rua Foca, bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações da polícia, dois homens armado chegaram em um comércio de propriedade do pai da vítima e um dos suspeitos sacou uma arma e atirou várias vezes. A menor foi baleada na cabeça e morreu horas depois.

Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou em direção ao dono do comércio, mas que acabou ferida foi a filha do proprietário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima em estado de saúde gravíssimo ao Pronto Socorro. Ela não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações do pai da vítima, ele e a filha estavam trabalhando tratando peixes no comércio para vender durante o feriado da Semana Santa no momento que o suspeito chegou e atirou várias vezes.

Homens da PM estiveram no local, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Comentários

comentários