‘Estavam todos bêbados, nos deixaram na beira do rio e sumiram’, diz sobrevivente do acidente com jetski

0

Inaura Costa, irmã de Maiclini Costa, que foi a óbito no sábado (12) após acidente aquático envolvendo dois jetskis, que também estava no local do acidente, afirmou que o médico Eduardo Veloso e Otávio da Silva Costa, empresário, dono da Serracre, estavam bêbados e não prestaram socorro após o acidente.

Chorando bastante, Inauara afirmou que estava de carona no jetski com Otávio e a irmã Maiclini estava com Veloso e que em uma manobra arriscada Otávio provocou o acidente.

“Ele deu um cavalo de pau e minha irmã caiu muito longe. Ela já estava com a perna dilacerada. O Eduardo tirou ela levou até a lancha e depois nos deu na beira do rio e desapareceram. Quem colocou minha irmã no carro e levou ao Pronto Socorro foi um amigo”, diz.

Inauara contou ainda que foi procurada por uma moça que se passou por irmã de Eduardo Veloso que contou não saber do paradeiro do rapaz. “Devem estar mentido e sabem sim. O Otávio nem sumiu também. Só a família do Eduardo ajudou a comprar o caixão. Queremos justiça”, diz.

Comentários

comentários