Adolescente de 14 anos tenta matar a própria irmã por causa de tarefa escolar

Estudante não gostou de ser contrariado nos estudos e furou a irmã com uma faca

0
irma
Vítima foi conduzida ao PS/Foto: Folha do Acre

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (18). Uma briga entre irmãos terminou com uma pessoa esfaqueada no tórax. O crime aconteceu na Rua Angico, bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, a vítima Graciele da Silva, 21 anos, estava em casa auxiliando nos estudos o seu irmão, um adolescente de 14 anos, quando começaram a discutir para saber quem estava certo ou errado no ensino.

O menor, ao ser contrariado por sua irmã, ficou irritado e, em posse de uma faca, desferiu um golpe no tórax de Graciele, que gritou por ajuda e foi socorrida pela mãe, que separou a briga.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. De acordo com o médico do Samu, a jovem sofreu uma perfuração profunda no pulmão, mas seu estado de saúde é estável.

Policiais militares estiveram no local e conduziu o adolescente à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos.

Por Davi Sahid

Comentários

comentários