Governo do Acre convoca aprovados no concurso simplificado do Depasa

O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (6)

0

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e o Departamento Estadual de Águas e Saneamento – DEPASA, tornam públicas a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato do Processo Seletivo Simplificado do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental e superior para atender às necessidades de suporte operacional e apoio do órgão no estado. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (6).

Os candidatos aprovados para suas funções nos municípios acreanos, passarão por avaliações médicas, após isso, o candidato convocado deverá comparecer, ao local referido, munido de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região.

Caso o candidato se encontre fora do Estado do Acre poderá: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial do Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue pela próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias autenticadas dos laudos médicos, para ser homologado.

Segundo o edital de convocação, serão considerados documentos de identificação, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros). O edital completo você pode acompanhar nas páginas 20 à 25.

Comentários

comentários