Pronto Socorro de Rio Branco pode parar por falta de servidores e retirada de auxílio

0

Nada contentes

Os servidores da saúde não estão nada contentes com a retirada da insalubridade dos profissionais lotados no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Tudo indica que poderá acontecer paralisação nas próximas horas.

Atendimento precário

O mais grave nessa situação do Huerb é que se o governo nada fizer o maior e único hospital de urgência e emergência da região poderá paralisar, haja vista que o atendimento já anda precário após a demissão dos servidores do Pró-Saúde.

PS pode paralisar por falta de servidores

Não se vê ninguém do governo falar em resolver o problema do Huerb que anda cambaleante por falta de mão de obra e poderá paralisar as atividades sem funcionários para atender a população.

Vagner Sales diz que a culpa será de Ilderlei se Gladson perder em Cruzeiro

Interessante ver Vagner Sales (PMDB) afirmar que se Gladson Cameli (PP) perder a eleição em Cruzeiro do Sul a culpa será do atual prefeito Ilderlei Cordeiro. Até porque a última vez que um candidato da oposição perdeu a eleição em Cruzeiro do Sul a culpa recaiu exatamente sobre Vagner Sales.

A pressa em achar culpados

Duas coisas são interessantes de serem notadas nesse tipo de declaração: a forma natural como falam em perder uma eleição que ainda está para acontecer e a pressa em culpar o desafeto por qualquer infortúnio.

Até as últimas consequências

A declaração de Vagner Sales exemplifica bem a pessoa que ele é, daquele tipo que leva as rivalidades até as últimas consequências, mesmo que para isso um projeto coletivo seja prejudicado.

Vagner não poderá se eximir da culpa

Em caso de uma derrota de Gladson Cameli na disputa pelo governo do Acre, especificamente dentro do vale do Juruá, o próprio Vagner Sales não poderá se eximir de culpa, pois afinal ele continua sendo uma das maiores lideranças políticas da região.

Nada de novo

Nada de novo na entrevista que Tião Bocalom concedeu a um site local. Repetiu o mesmo discurso de raiva contra o PT, falou de atraso econômico e focou no agronegócio.

A mesma cantilena de sempre

Se o governo do PT está a há 20 anos praticando os mesmos, supostos, desmandados, esse é o mesmo tempo que Bocalom repete a mesma cantilena sem apontar um caminho de solução.

CPI

Foi apresentada na sessão de terça-feira (30) um pedido, com 9 assinaturas, para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que seja investigado os meandros do transporte coletivo em Rio Branco. Será mais uma comissão que surtirá tantos efeitos quanto a da Secretaria de Habitação?

Tião Viana e suas declarações fora do normal

O governador Tião Viana (PT) costuma ultrapassar todos os limites de razoabilidade humana, mas ele se superou ao se lamentar porque não foi chamado pelo governo federal para debater a crise que se instalou por conta da greve dos caminhoneiros. Ora essa, governador, porque não senta com seus secretários e debate a crise criada por vocês ao permitirem que o ICMS chegasse a 25%?

Estranho

Soa doentio essa mania que o governador Tião Viana tem de não apenas se eximir das culpas que lhe são atribuídas pelo terrível momento que o Acre passa, mas também procurar terceiros para que carregue a culpa pelo que o estado atravessa.

Bom dia a todos

Comentários

comentários