Colunista diz que houve complô com uso de táticas militares para derrubar Alércio Dias do Acreprevidência

0

Complô

Pouca gente consegue sequer imaginar todo o complô que havia em torno do desejo de fritar o ex-deputado federal Alércio Dias e tirá-lo do Acreprevidência.

Fogo amigo

Alércio foi mais uma das vítimas de fogo amigo e não venham me falar em recomendação de Ministério Público porque aqui não tem bobo.

Dois pesos e duas medidas

Outras figuras como Vagner Sales (MDB), respondendo mais processos que o ar que respira, continua intocável no seu cargo no governo. Portanto, sejamos sinceros e admitamos que nada teve a ver com o fato de Alércio ter respondido processo.

Não condenado e a carta misteriosa

Alércio Dias não é condenado por improbidade administrativa e há cerca de um mês mandou uma extensa carta, que a coluna teve acesso, ao governador Gladson Cameli. Mandou aos cuidados do chefe da Casa Civil. Segundo consta, jamais Cameli leu tal documento.

Táticas pesadas

Os grupos dentro do governo Cameli tomam ares de grupo dotados de táticas militares. Cada um tentando aniquilar o adversário, que no caso também é da base de apoio ao governador.

Paladino da moralidade

Um dos deputados estaduais que mais banca de paladino da moralidade é uma das pessoas que mais enriqueceu com a miséria do sistema público de saúde no Acre.

Tira proveito de tudo

Tem gente que tira proveito de tudo que é forma mesmo, mesmo que para isso tenha que aproveitar da miséria alheia.

Pelegos

Sindicalistas pelegos que só usam a categoria para depois conseguir cargos no governo é o que mais temos no Acre. Lamentável.

Remanescentes do PT

Todos os desmandos que foram e continuam sendo cometidos no SAMU, sob a batuta de remanescentes do PT, é de arrepiar.

Graves

São graves as denúncias contra os desmandos e os esquemas dentro do SAMU praticados por renascentes do PT que se arrogam de serem “donas” da unidade.

Bocalom

Tião Bocalom está sendo mais uma vez injustiçado. Desta vez são lideranças que nunca lideram o partido chamado PSL.

O Acre sabe

O Acre sabe quem é Bocalom. Ele tem uma das melhores memórias eleitorais do estado, enfrentou um poderio político absoluto há alguns anos, mas quem é Pedro Valério?

Bom dia todos

Comentários

comentários