A fé, a montanha e a física

0

“Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. ” – Mateus 17,20

Todos nós temos o poder de mudar a realidade com nossos pensamentos, palavras e, sobretudo, sentimentos. O poder nos foi dado como ferramenta de nosso livre arbítrio, só não sabemos, ainda, usá-lo! Nosso grande desafio como seres humanos é equilibrar o fato de sermos ao mesmo tempo infinitamente pequenos e infinitamente grandes. Infinitamente pequenos como indivíduos isolados, mas infinitamente grandes quando finalmente nós compreendemos como parte integrante e também protagonista deste Todo. E ser parte deste Todo é conhecer e entender um pouco melhor a grandeza e infinita beleza de nosso Criador e de sua criação.

E isso está longe de ser apenas filosófico. São princípios concretos que começam a se materializar em inúmeros projetos de engenharia avançada, inclusive na área de computação.

JESUS CRISTO ENSINOU FÍSICA QUÂNTICA!

O que é a matéria, além de um zilhonésimo de átomos em harmonia? Assim como um grão de mostarda na realidade bíblica? E a fé? Como um padrão de pensamento assim como o experimento de fenda dupla de possibilidades de acordo com seu pensamento?

Tudo que criamos e pensamos são da mesma forma. Nós criamos a nossa realidade de acordo com nossas atitudes. Futuro descende do passado e presente, dos seus movimentos em relação a realidade.
Tudo isso um dia duvidado na religião, hoje em dia é comprovado; o nível do avanço das ciências comprova tudo que um dia foi escrito na Bíblia, assim como a arqueologia que mostra os fatos da época.
Tudo que você pensa você atrai! Assim, se você tem uma realidade negativa, só vai atrair mais realidades negativas, transformando as suas próprias vidas no inferno que vocês mesmos criaram.

Da mesma forma a luz, que é o pensamento, ação e compreensão de si mesmo, de uma forma ética e moral com todos os seres.

“Sintonize sua vibração, não a tempo para viver em vão, e não pense mais em desistir!
O mundo aqui só quer te ver sorrir. ”

Então seja íntegro e consciente de seus atos pois a lei há a lei do retorno. E assim foi dito. Quem quer ver a desgraça viverá nela. E o mesmo ao eu oposto.

Sucesso
ADRIANO GONÇALVES
Prosperity Coaching (influencer)

Comentários

comentários