Atlético Acreano empata com Remo no Pará e segue na liderança da Série C

0

Não foi dessa vez que o torcedor do Clube do Remo saiu do Mangueirão feliz com o time. Na noite desta segunda-feira (18), o Leão recebeu o líder da Série C, Atlético-AC, e ficou no empate de 2 x 2, complicando a vida remista na tabela de classificação.

Rodriguinho, em um golaço, chegou a abrir o placar para os azulinos. A virada dos acreanos veio com gols dos atacantes Rafael e Neto. O gol do Leão que deu números finais ao confronto foi marcado pelo lateral-direito Nininho. 2 x 2.

Agora, o time comandado por Artur Oliveira soma oito pontos, três a menos que a Juazeirense-BA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento do grupo A1. Na próxima rodada, missão fora de casa, contra o Globo-RS, no domingo (24), a partir de 18h.

O JOGO

O torcedor do Clube do Remo pensou que teria um primeiro tempo tranquilo contra o líder do grupo na Série C. Mas o time voltou a repetir erros de outras partidas e saiu de campo para o intervalo sob vaias do torcedor, mesmo que estivesse empatando o confronto.

Na base do entusiasmo, os comandados de Artur tomaram a iniciativa desde os primeiros minutos. Os meias Everton e Rodriguinho eram os mais acionados e criaram boas oportunidades para os homens de frente chegarem ao gol adversário.

E foi com Rodriguinho que o Fenômeno Azul soltou o grito de gol da garganta. Em lance na entrada da área, o jogador cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo, abrindo o marcador no Mangueirão. 1 x 0.

DOL

Comentários

comentários