Sob nova direção, Colégio Vitória inova no sistema de ensino e abre matrículas dia 16 de dezembro

0

Com 28 anos no mercado, o Colégio Vitória estará agora sob nova direção e implementando uma série de mudanças didáticas para auxiliar o aluno nesta nova era de conhecimento. Quem conduzirá o colégio será a administradora Micaelly Furtado que junto com a equipe pedagógica irá adotar princípios cristãos na metodologia e didática de ensino.

As matrículas estarão abertas a partir do dia 16 de dezembro. O sistema educacional adotado será o pH, com tradição no mercado educacional e com mais de 220 escolas parceiras em todo o Brasil. A missão do sistema educacional adotado pela nova gestão do Colégio Vitória é buscar formar profissionais e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

O sistema a ser adotado pelo Colégio Vitória tornou-se referência para aqueles que buscam não só o conhecimento, mas também o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos.

“Aliado a este sistema teremos um colégio com valores e metodologia cristã”, diz Micaelly.

O sistema educacional bilíngue adotado pela nova gestão do colégio será o conceituado Sistema English Stars.

O sistema socioemocional adotado será a escola de educação emocional do doutor Augusto Cury. A respeito da escola de inteligência Augusto Cury, é importante ressaltar que se trata de um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico.

Micaelly Furtado

“Estamos buscando trazer o melhor para o Acre e os novos alunos do Colégio Vitória terão acesso a tudo isso”, diz.

A respeito das inovações adotadas pela nova direção do Colégio Vitória está a contratação de um psicólogo para o quadro permanente.

Micaelly Furtado faz questão de ressaltar que mesmo com todo investimento para trazer ao Acre marcas respeitas no mundo do ensino, os preços da matrícula e mensalidade estarão acessíveis.

“A partir do dia 16 os pais já podem fazer as matrículas, tirar qualquer dúvida”, diz.

Comentários

comentários