Após gravar vídeo mudando de facção, “Rihana do Acre” acaba presa pela polícia durante operação

0
Presos foram levados ao presídio da cidade/FOTO: Divulgação Polícia Civil

Foi presa na última terça-feira (26) no município de Sena Madureira, a jovem Angêlica Cunha, mais conhecida como “Rihana do Acre”. Há duas semanas, ela gravou um vídeo anunciando que estava saindo da facção criminosa “Bonde dos 13” e passando a integrar a rival, denominada “Comando Vermelho”. Rihana foi presa durante a Operação Cerberus, deflagrada pela Polícia Civil, com o foco de desmontar grupos criminosos.

A jovem, possuía uma escopeta e um revólver que estariam sendo utilizados para práticas criminosas na cidade. Além disso, ela possui um histórico de práticas delituosas. Na ação policial, também foram presos: Everson Xavier Marques, 18 anos, Marquione Nascimento da Silva, 28 anos, Weverton Chaves Freitas, 23 anos e Antônio Teixeira de Oliveira, 34 anos. Outras fazes da Cerberus podem ocorrer nos próximos dias.

O pedido de prisão de Agêlica foi feito pela juíza Andréia Brito, que ressaltou ainda, que a jovem tinha envolvimento inclusive em crimes de homicídio. “Ademais, em consulta ao Sistema de Automação da Justiça – SAJ, nota-se que a representada, ostenta vários registros relativos pela prática de atos infracionais, inclusive pela prática de crimes graves, como homicídio, o que, em princípio, indica possibilidade de reiteração criminosa”, disse.

Todos os presos foram conduzidos à Unidade Penitenciária de Sena Madureira, onde devem permanecer a disposição da Justiça.

Comentários

comentários