Prefeitura de Feijó abre processo seletivo com mais de 70 vagas para a Educação

0

A prefeitura de Feijó, estado do Acre, publicou no Diário Oficial do estado, edição de quinta-feira, 21 de março de 2019, a lei nº 841 de 20 de março de 2019 que autoriza o poder executivo a proceder com seleção para preenchimento de cargos vagos no âmbito da administração municipal.

Aprovada pelo poder legislativo a respectiva lei autoriza contratar 71 novos profissionais para funções de Cuidador Infantil para zona Urbana e Rural, Monitor zona Rural, Professor de EJA zona Urbana e Rural e Motorista de Ônibus escolar. Todas essas vagas serão destinadas a Secretaria Municipal de Educação.

As remunerações serão de R$ 998,00 para todos os cargos, exceto para Motorista de ônibus escolar que será de R$ 1.300,00. As jornadas de trabalho semanais serão de 20 a 40 horas a depender do cargo.

A vigência do processo Seletivo simplificado será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, sendo a duração dos contratos para todos os cargos adstritos à vigência do Processo Seletivo Simplificado.

O edital completo estará disponível no site da prefeitura de Feijó – AC no endereço eletrônico https://www.feijo.ac.gov.br/concurso-publico.

Comentários

comentários