Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza serviços de limpeza no bairro São José

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já removeu mais de 1.500 toneladas de entulhos dos bairros

0

Os mutirões de limpeza, promovidos pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, já chegaram a inúmeros bairros do município. Ao todo, mais já foram removidas 1.500 toneladas de entulhos das ruas da cidade. No momento, a ação está sendo realizada no São José.

A limpeza, realizada em parceria com a ONG CBCN, vai alcançar todos os bairros. A orientação é que os moradores retirem os entulhos de seus quintais, para que a equipe de limpeza possa recolher.

“Além da remoção de entulhos, estamos fazendo a desobstrução de bueiros e córregos, bem como roçagem de praças e avenidas. Essa ação também visa prevenir e combater os focos do mosquito da dengue”, frisou o coordenador de limpeza, Fábio Correia.

O gestor reforça a importância da colaboração da população. “Precisamos que as pessoas estejam conscientes, não joguem lixo no chão. Retirem seus entulhos dos quintas para que possamos recolher”, endossou.

Todos os bairros de Cruzeiro do Sul serão contemplados com a ação de limpeza, que além de prevenir inúmeros tipos de doenças, também torna a cidade mais agradável e saneada. O cidadão que jogar entulho ou lixo em locais impróprios pode ser multado.

Ascom

Comentários

comentários