Movimento “Ela Pode” realiza ação em Cruzeiro do Sul

0

A noite desta terça-feira, 10, foi muito especial em decorrência da atividade do “Ela Pode”, promovida no Teatro dos Náuas. A atividade, que contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, reuniu inúmeras cidadãs e cidadãos.

O movimento “Ela Pode” atua no empoderamento das mulheres, por meio de capacitações de liderança e comunicação feminina, network, vendas, marketing digital e pessoal.

“Nós precisamos ensinar as mulheres a empreender, para que ganhem seu dinheiro e independência”, frisou a secretária de Empreendedorismo, Eliane Sinhasique, que participou e apoiou o evento, por do governo do Estado.

Entre as palestrantes, destaca-se a empresária Iris Tavares. “Eu conto a minha história de empreendedorismo, que vem do meu pai. Falo sobre meus tombos, dores e recomeço. Tenho 35 anos de mercado e experiência para partilhar”, explica.

O programa Ela Pode tem o apoio da Rede Mulher Empreendedora – RME é a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com o propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Ascom

Comentários

comentários