Polícia prende 11 pessoas por tráfico e ligação com facções na região do Alto Acre

0

Agentes da Polícia Civil do Acre prenderam 11 pessoas durante operação “Fronteira”, nas cidades de Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil e Xapuri, na fronteiras do Acre com a Bolívia e Peru, na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo os delegados responsáveis pela operação, Nilton Boscaro, Karlesso Nespoli e Ales Danny foram cumpridos 35 medidas judiciais, entre mandados de prisão e buscas e apreensão de bens. Os suspeitos presos respondem pelo crimes de tráfico de drogas, roubo, furtos, ligação com facções e outros crimes.

De acordo com o delegado Karlesco, os trabalhos tiveram cooperação da polícia boliviana, devido alguns suspeitos estarem se escondendo na cidade de Cobija. Os demais foram presos nas cidades acreanas e já foram conduzidos ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

“Esse trabalho é uma resposta à sociedade e vamos continuar durante o período carnavalesco que acontece neste final de semana. Queremos que dar mais tranquilidade aos municípios do Alto Acre”, disse o delegado Karlesso.

Comentários

comentários