segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Ageac extingue contratos com empresa prestadora de serviços de transporte intermunicipal

POR Agência de Notícias do Acre

O conselho superior da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) extinguiu contratos com a empresa Petroacre Transportes Ltda, até então responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros saindo de Rio Branco para Senador Guiomard, Porto Acre, Bujari, Ramal do Açaí e Vila do V.

A Ageac analisou no início deste mês o processo de caducidade (estado ou qualidade do que caducou, do que se tornou ineficaz ou sem validade; prescrição de uma ação, decadência de um direito, ou a circunstância em que isso se dá) dos contratos das linhas radiais desses trajetos, saindo da capital para essas localidades.

Dessa forma, a caducidade foi declarada por meio da Resolução nº 83, divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, bem como suas considerações. A abertura e julgamento do processo de caducidade ocorreu, entre outros fatores, em razão da prestação de serviço de transporte intermunicipal realizado pela empresa autorizatária nas linhas citadas, que foi considerada inadequada.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img