sábado, dezembro 4, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 04 dezembro 2021

Prefeitura de Rio Branco mente e reforma de ponte no Judia não passa de promessa

POR Marcos Dione

A Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) anunciou em seu site oficial no último dia 9 de novembro que a reforma da ponte sobre o igarapé Judia, entre os bairros Canaã e Belo Jardim, iniciaria naquele mesmo dia, mas isso não aconteceu e até hoje, 17, os moradores da região continuam arriscando a própria vida atravessando pela estrutura de madeira totalmente apodrecida.

“A prefeitura inicia, no mesmo dia, os trabalhados de reforma da ponte, que apesar de ter sido reformada em agosto de 2020 está em péssimas condições, colocando em risco as vidas de motoristas e pedestres que precisam passar pelo local”, diz trecho de notícia publicada no site da Prefeitura.

Uma equipe da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) até foi ao local, porém, fez apenas um desvio por dentro do igarapé, que devido a última chuva está impossibilitando até mesmo a passagem de pedestres. Os moradores que já estavam revoltados com o descaso do poder público ficaram ainda mais chateados com a gestão de Tião Bocalom (PP).

“O prefeito deve achar que a gente é palhaço, só pode, falaram que iriam iniciar a obra no dia seguinte e até hoje não fizeram nada. Pra mentir eles são bons, ninguém está pedindo favor, isso é uma obrigação deles fazer isso aqui, aqui já era pra ter era uma ponde feita em alvenaria pra acabar com essa cachorrada”, disse dona Maria Raimunda, moradore do Belo Jardim.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img