quinta-feira, dezembro 2, 2021
26.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Degmar Kinpara pede orações após deixar IMC por causa de sequelas do câncer

POR Marcos Dione

A professora Degmar Kinpara, esposa do ex-candidato à prefeito de Rio Branco, Minoru Kinpara, anunciou nesta terça-feira (9) que pediu exoneração do cargo de presidente do Instituto de Mudanças Climáticas (IMC). Segundo ela, a decisão foi motivada por questões de saúde, uma vez que o tratamento que fez contra um câncer acabou deixando várias sequelas, principalmente em seu fígado.

Degmar agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP) pela confiança e disse que vai seguir cuidando da saúde. “Decidi entregar a Presidência do IMC e contínuar cuidando da minha saúde. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Governador Gladson Cameli pela confiança depositada na minha pessoal e reafirmar o apoio a nossa parceria para ajudar na construção de um Acre melhor”.

A professora agradeceu, ainda, o apoio dos amigos e aproveitou para pedir orações. “Também agradeço aos amigos que sempre oraram, torceram e me apoiaram nesse jornada de luta contra essa terrível doença. Fica minha imensa gratidão e o meu pedido de oração para que Deus possa continuar inluminando o meu caminho e me dando força nessa difícil luta”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img