quarta-feira, julho 28, 2021
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira 28 julho 2021

Família segue sem notícias de adolescente que sumiu ao ir à casa da namorada em Rio Branco

POR

Investigações do caso foram repassadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Jeferson Oliveira da Silva sumiu no dia 26 de junho do bairro João Paulo II.

Após quase duas semanas, a família do adolescente Jeferson Oliveira da Silva, de 17 anos, segue sem notícias do paradeiro dele. O rapaz está sumido desde o dia o último dia 26, do bairro João Paulo II, em Rio Branco.

Jeferson saiu por volta das 21h15 para ir na casa da namorada que fica na rua atrás da residência dele. Lá, o casal conversou por alguns minutos. A jovem contou que houve uma confusão e o adolescente saiu correndo.

Essa foi a última vez que Jeferson foi visto com vida. No último dia 2, a Polícia Civil falou que as investigações apontavam que o adolescente foi morto por conta de conflito entre facções.

As informações colhidas pela equipe da delegacia da 1ª Regional revelam que Jeferson pertencia a uma organização criminosa e começou a se relacionar com uma jovem de outra facção. No dia do sumiço, quatro pessoas teriam chegado e levaram o adolescente.

A Polícia Civil confirmou que a documentação do caso enviado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quarta-feira (7).

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img