Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Estou arrasado com tudo que está acontecendo’, diz Deda prestes a perder o PROS para os Milanis e perder apoio de Fernanda Hassem

Publicado

on

O presidente do Pros no Acre, Francisco Deda, citado em uma matéria da Folha do Acre como suposta pessoa que ataca a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hasssem, teve o direito de resposta assegurado pela Folha do Acre na manhã de quinta-feira (13) e afirmou que está sendo vítima de um complô envolvendo os Milianis e vítima da quebra de um acordo unilateral por parte de Fernanda Hassem.

Ele diz que os Milanis, liderado pela deputada federal Wanda Milani e o filho dela, secretário de Meio Ambiente do Acre, Israel Milani, com apoio de Fernanda Hassem, estariam trabalhando para removê-lo da posição de lider do partido.

“Eles estão traballhando para tomarem o PROS, do qual, por enquanto, eu ainda sou presidente”, diz.

Deda diz ainda que está arrasado com a quebra de acordo unilateral por parte de Fernanda Hassem em uma aliança feita em 2020 na reeleição da prefeita.

“Eu e minha esposa Maria Antônia enfrentamos tudo e todos para ajudar Fernanda a se reeleger, éramos amigos de um frequentar a casa do outro e ela se comprometeu de ajudar na campanha de reeleição da minha esposa em 2022, mas agora parece que as coisas mudaram e ela irá lançar o irmão dela, Tadeu Hassem”.

A aproximação de Fernanda Hassem com os Milanis seria praticamente familiar, já que, segundo o colunista Luiz Carlos Moreira Jorge, eles estariam namorando oficialmente.

A reportagem que garantiu o direito a contraditório a Francisco Deda também entrou em contato com Israel Milani, Fernanda e Tadeu Hassem, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto aos citados.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas