Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Bebê de apenas 1 ano é uma das 11 vítimas fatais da Covid nesta terça-feira

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma criança de apenas um ano de idade está entre as 11 pessoas que morreram vítimas da Covid no Acre nas últimas 24h.

Mais 11 notificações de óbitos foram registradas nesta terça-feira, 23, sendo 4 do sexo masculino e 7 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.201 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

E. D. M., de 45 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 2 de março, vindo a falecer no dia 20 de março.

Morador de Manoel Urbano, J. M. R., de 45 anos, deu entrada no dia 18 de março, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 21 do referido mês.

Morador de Rio Branco, A. P. F., de 77 anos, deu entrada deu entrada no dia 23 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 21 de março.

O quarto óbito entre os homens é de S. S. B, de 35 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 12 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta segunda-feira, dia 22.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Feijó, A. G. L., de 1 ano, deu entrada no dia 21 de março, no Hospital Regional de Feijó, vindo a óbito no mesmo dia, 21.

M. P. M., de 77 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), no dia 12 de março, e faleceu no dia 21 do referido mês.

Moradora de Rio Branco, T. M. A., de 62 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 19 de março, e faleceu no dia 22 de março.

F. S. F., de 66 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 21 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia seguinte, 22.

Moradora de Rio Branco, M. A. L. P., de 60 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 25 de fevereiro, e faleceu no dia 22 de março.

Moradora de Tarauacá, M. C. V. S., de 77 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no dia 10 de março, vindo a óbito nesta terça-feira, dia 23.

O sétimo óbito entre as mulheres é de E. F. C., de 77 anos. Moradora de Assis Brasil, deu entrada no dia 18 de março, no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, em Brasileia, e faleceu nesta terça-feira, dia 23.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas