Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Motorista de Uber foi executado com cerca de 10 tiros em ramal de Brasiléia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

As autoridades identificaram o corpo localizado em um ramal no km 10 da BR 317 (Estrada do Pacífico), na manhã desta sexta-feira, dia 12. A vítima seria o motorista de Uber, Airton Fernandes Ferreira, que estava desaparecido a mais de 24 horas e seus familiares já estavam à sua procura.

A notícia da localização do corpo movimentou as redes socais e consequentemente, as autoridades que se deslocaram até o local. Segundo foi levantado pelos agentes, o jovem foi executado com cerca de 10 tiros, com requinte de execução e teve seu veículo levado.

Todas as hipóteses estão sendo investigadas no momento. O foco a partir de agora, será buscar informações para tentar identificar os possíveis suspeitos no crime. As autoridades também estão trabalhando inicialmente, com caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ou possível acerto de contas entre grupos de facção.

Várias capsulas de pistola foram encontradas no local pelos policiais. O corpo foi resgatado do local e levado ao IML na Capital, onde será realizado a perícia forense e somente depois entregue aos familiares.

O Alto Acre

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas