Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Gladson tenta ‘agradar gregos e troianos’ com reabertura do comércio e lockdown nos finais de semana

Coluna da Gina

Publicado

on

Agradando a gregos e troianos

Ficou no mínimo estranho essa vontade do governador Gladson Cameli em agradar gregos e troianos. Um dia põe preto para lamentar as quase mil vítimas da Covid-19 e no outro determina a reabertura do comércio na semana e lockdaw nos finais de semana.

Não se agrada a todos

Ora essa, ou fecha tudo e evita o avanço da Covid ou abre tudo e deixa que o destino se encarregue. O que não dá é para tentar agradar a gregos e troianos.

Sem alternativa

Embora, sob outro ponto de vista seja quase impossível imaginar o futuro dos acreanos com o comércio fechado e sem renda.

Todos sabiam que a família do Bocalom mora em Minas Gerais

Não vejo motivo para reclamar porque o prefeito Tião Bocalom viaja para Minas Gerais. Sempre foi de conhecimento de todos que ele tem residência lá, onde está a esposa Beth, a filha e netas.

Tem o direito de visitar sua casa, pois lar é onde estão os nossos

Ele tem o direito de visitá-las e os rio-branquenses não poderão reclamar, pois já sabiam que é lá onde está a família dele.

Nomeação do filho de Chico Mendes

Falando em Bocalom, ele nomeou o filho do líder ambiental Chico Mendes, o jovem Sandino.

Chico Mendes, pai da florestania e fundador do PT no Acre

Chico Mendes, ambientalista de renome nacional, pai do conceito de florestania e também fundador do PT no Acre. Bocalom sempre combateu a ideologia petista e essa nomeação soou estranha.

Nada que surpreenda

Em política já se deveria saber que nada surpreende, mas confesso que foi surreal ver a nomeação de Sandino publicado no Diário Oficial.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas