Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Rocha, Gonzaga e prefeitos de Epitaciolândia, Brasiléia e Bujari doam sacolões para desabrigados em Tarauacá

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O vice-governador do Acre, Major Rocha, o deputado estadual Luiz Gonzaga, e os prefeitos de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, Brasiléia, Fernanda Hassem, e Bujari, Padeiro, vão ajudar as vítimas da enchente em Tarauacá com alimentos neste momento difícil que a cidade enfrenta por causa da cheia dos rios Muru e Tarauacá.

A comitiva esteve na cidade para participar de uma reunião sobre o tratamento de pessoas com autismo no Centro de Estimulação Sensorial em Tarauacá.

Aproveitando que estão cumprindo agenda na cidade, os prefeitos, deputado e vice-governador resolveram ajudar as famílias atingidas pela cheia.

O deputado Luiz Gonzaga afirmou que essa ajuda é emergencial porque a cidade de Tarauacá enfrenta dificuldades para alimentar e abrigar as famílias, mas que irá buscar apoio do governo do Acre para auxiliar os atingidos pela cheia na cidade.

“Viemos acompanhar de perto a enchente em Tarauacá e resolvemos comprar sacolões para distribuir entre as famílias que perderam tudo na alagação. Também vou procurar o governador Gladson Cameli para enviar apoio aos desabrigados”, disse o parlamentar.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas