Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

“Acho que é precipitada essa volta às aulas em Rio Branco”, diz vereadora Lene Petecão

Gina Menezes

Publicado

on

A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de quarta-feira (21) que considera precipitada a volta às aulas da rede municipal enquanto não houver um plano de imunização efetivos que contemple um número maior de pessoas e inclua todos os professores.

Lene afirmou que o Executivo municipal precisa ser responsável com a vida das pessoas, incluindo os servidores da educação.

A parlamentar defende que o plano de imunização seja melhor explicado, que inclua os servidores da educação e que somente depois aconteça a retomada das aulas.

“Não sou a favor da retomada das aulas nas atuais circunstâncias, em meio a uma pandemia e sem um plano de imunização efetivo. Não tem como sacrificar alunos e professores em meio a tantas incertezas. É preciso rever esse plano de retomada das aulas e reconhecer que vivemos um momento atípico ainda”, diz.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), anunciou que a rede municipal irá retormar as aulas em fevereiro, mas não garantiu imunização aos professores e demais servidores da educação.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas