Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Após levar rasteira, deputado Calegário abandona Duarte e apoia Minoru Kinpara

Anderson Bodanese

Publicado

on

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido), resolveu apoiar a candidatura do ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara, na disputa da Prefeitura de Rio Branco.

Calegário tomou a decisão após ver a candidatura do empresário Jebert Nascimento ser rifada pelo Republicanos após fechamento da aliança do o MDB, de Roberto Duarte Junior.

O partido Republicanos retirou a candidatura de Jebert, que é amigo de Calegário, para apoiar Duarte, sonhando com uma eventual vaga de vice na chapa, o que acabou sendo ocupada por Antônia Lúcia, do PL.

Após a retirada da candidatura de Jebert, Calegário tirou seu time de campo da campanha de Duarte e decidiu apoiar o candidato do PSDB.

Na sexta-feira (2), Calegário foi visto na sua primeira agenda de campanha ao lado de Minoru, durante caminhada por bairro da capital.

“Na noite desta sexta-feira, estivemos reunidos com a família Cidadania, onde foi possível novamente reafirmar o comprimido de caminharmos lado a lado junto com o nosso futuro Prefeito de Rio Branco, Minoru Kinpara”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas