Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Homem é preso acusado de queimar corpo da esposa com álcool no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um homem de 28 anos foi preso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na última semana, após a família descobrir agressões à companheira dele, de 30, e levarem ela até a delegacia para denunciar. O homem chegou a queimar o corpo da mulher com álcool, de acordo com a polícia.

O delegado Alexnaldo Batista, responsável pela Delegacia da Mulher (DEAM) na cidade e também na região do Juruá, disse que ele foi preso em flagrante após a denúncia e levado ao presídio municipal.

“Ela foi violentamente agredida e o autor chegou a incendiar partes do seu corpo, deixando cicatrizes horríveis”, contou o delegado.

A mulher passou cerca de um ano sendo agredida e torturada, segundo relatou à polícia. Além disso, o delegado informou que ela não denunciava porque tinha medo de expor a situação.

“Mas, a grande questão é a denúncia. Ela nunca procurou a polícia com medo de expor sua situação para família e amigos. Sempre alerto para que seja denunciado”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, a denúncia só aconteceu depois de a família ver as marcas de queimaduras no corpo dela e questionaram o que teria acontecido. Pressionada ela contou o que estava acontecendo e foi levada à delegacia, quando fez a denúncia e o companheiro foi preso.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas