Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Se existe acordo para apoiar o MDB foi feito na capital e Cruzeiro do Sul não tem nada com isso’, diz Nicolau

Gina Menezes

Publicado

on

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (PP), que declarou apoio à chapa formada por Zequinha Lima e Henrique Afonso (PSD) em Cruzeiro do Sul, afirmou que desconhece acordo político para que sua sigla apoie o MDB em Cruzeiro do Sul. Nicolau afirmou que se havia acordo prévio para que os progressistas se unissem ao projeto de Vagner Sales ele desconhece, manterá chapa própria e frisou que os acordos feitos na capital não englobam Cruzeiro do Sul.

Nicolau afirmou que manterá apoio a Zequinha independente do que foi acordado entre as siglas.

“Eu não conheço acordo em apoiar o MDB em Cruzeiro. Se há acordo foi feito em Rio Branco e aqui em Cruzeiro será feito da forma que acharmos melhor, que será manter a candidatura do Zequinha tendo como vice o Henrique Afonso”, diz.

Há uma semana a reportagem da Folha do Acre entrevistou o senador Márcio Bittar que na ocasião afirmou que o MDB conta com o apoio do PP em Cruzeiro do Sul.

“O natural é que em Cruzeiro o governador e o PP apoie o MDB depois da cassação de Ilderlei”, frisou.

Nicolau Júnior afirmou que é natural que o PP tenha candidatura própria.

“Somos um partido orgânico, natural querermos nosso espaço. Tenho respeito pelo Vagner Sales e os outros, mas seguiremos nossa caminha”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas