Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Lene diz que chega a ser irônico contratar goleiro Bruno no “estado que mais mata mulheres”

Gina Menezes

Publicado

on

Na sessão desta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Rio Branco, a vereadora Lene Petecão (PSD) se pronunciou a respeito da contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Rio Branco Futebol Clube e classificou como desrespeito às mulheres acreanas a decisão da diretoria do clube.

Lene Petecão afirmou que é ironia o Rio Branco contratar um feminicida, referindo-se ao assassinato de Eliza Samudio, no qual Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, é acusado de ser autor material e intelectual do crime que chocou o país.

“O questionamento da vereadora Lene Petecão na sessão online de hoje trata-se da contratação do ex-goleiro Bruno Fernandes. A contratação de um feminicida é um desrespeito para todas nós mulheres que lutamos contra violência doméstica e com todas vítimas de feminicídio”, diz.

Lene lembrou que o Acre é listado entre os estados onde é maior o número de mulheres vítimas de feminicídio.

“Chega a ser uma ironia uma pessoa que cometeu um crime tão bárbaro vir se ressocializar no estado que mais mata mulheres. Eu como mulher repúdio a contratação de um goleiro que trás consigo a fama de um assassino”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas